Sobre o RTD

Tecnologia de Última Geração
Mantendo o pioneirismo no Estado do Maranhão há mais de trinta anos, na utilização de microfilmagem, digitalização e do processamento eletrônico de dados, o RTD Cantuária de Azevedo conta hoje, com tecnologia de ponta e os instrumentos mais modernos no ramo de cartórios. É desta união entre sofisticados recursos e profissionais altamente capacitados, e, constantemente treinados, que surge a capacitação do RTD Cantuária de Azevedo para oferecer e proporcionar a mais qualificada parceria a empresas e profissionais liberais. Compare, Confira e Comprove!

Assessoria Completa e Gratuita
Preocupado em atender à todas as necessidades dos
seus usuários, o RTD Cantuária de Azevedo mantém um expressivo grupo de
profissionais exclusivamente preparados para eliminar dúvidas e oferecer as
mais adequadas soluções. Desde a orientação na preparação de um documento até
seu exame formal para considerar a viabilidade do registro, conte com mais esse
diferencial do RTD. Você não paga absolutamente nada a mais por isso. Fale com
a gente ainda hoje!

Notificações Rápidas e Eficientes

Graças a Tecnologia de última geração e à equipe de profissionais constantemente treinados, você pode contar com o RTD como um eficiente aliado para cumprir rapidamente as notificações de que precisa. Seja em São Luís, onde elas são cumpridas pessoalmente, seja em qualquer outra parte do país, através da extensa rede de serviços registrais que mantêm reciprocidade com o RTD Cantuária de Azevedo. Faça como centenas de empresas e profissionais liberais: confie ao RTD Cantuária de Azevedo todas as suas Notificações! Disponibilizamos também o registro on-line de sua notificação extrajudicial.

Registro On-line de Atas de Condomínio

Registre sua Ata de Condomínio de forma segura e eficiente, Faça o registro da Ata de seu condomínio conosco, sem a necessidade de deslocar-se ao RTD. entre em contato por e-mail, e nos pergunte como.

Exclusivo Serviço ao Cliente:

Eliminar dúvidas, Fazer uma simples consulta, Pedir informações acerca de um registro, Solicitar a retirada e entrega de um documento para registro.

Para estas e outras necessidades do dia-a-dia, o RTD Cantuária de Azevedo mantém o exclusivo e gratuito Serviço ao Cliente, para sua agilidade, segurança e comodidade.

Telefones:

 (98) 3231-8187(98) 98748-4479,

Av. Colares Moreira, Quadra 28, Lote 07, Centro Empresarial Vinicius de Moraes, Loja 04, calhau, CEP 65.075-441, São Luís – Maranhão

 

E-mail
contato@cantuariadeazevedo.com.br